São João da Barra ganha a primeira na Série B

Fabio Menezes/Divulgação

O São João da Barra deu poucos espaços ao adversário no bom resultado em casa




Fabio Menezes


Buscando a reabilitação no Campeonato Estadual da Série B de Profissionais, São João da Barra e São Gonçalo Futebol Clube mediram forças na tarde deste sábado (21) em partida válida pela terceira rodada da fase classificatória da Taça Santos Dumont. Mostrando bom futebol, os donos da casa conquistaram a primeira vitória na competição ao vencer por 3 a 1 no estádio Manoel José Viana de Sá. Com o resultado positivo o time do Norte Fluminense subiu para o sexto lugar do Grupo A com três pontos. Já os gonçalenses estão em quinto do Grupo B também com três.
>> A partida - Sem se intimidar o São Gonçalo começou melhor e criou as boas chances nos minutos iniciais, exigindo intervenções arrojadas de Rerysson. Passando a dominar as ações no meio, no entanto, o São João da Barra além de maior posse de bola mostrou poderio ofensivo. Aos 19 minutos, em cobrança de penalidade máxima sofrida por Isac, Thiaguinho abriu o marcador.
Na etapa complementar, aos 16, em cruzamento preciso de Jader, Laio, de peixinho, ampliou para o São João da Barra que fez o terceiro aos 29, através de Isac após triangulação com Jader e Rafael Maciel, dono do último passe. Cobrando pênalti com categoria, aos 34 minutos, Eduardo diminuiu para os visitantes.
Os dois times voltarão a campo na quarta-feira (25) pela quarta rodada. Enquanto o São João da Barra vai encarar o Duque de Caxias, no Estádio Romário de Souza Faria, em Xerém, às 19h, o São Gonçalo FC receberá, no estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, o Sampaio Correa, às 15h30.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOÃO DA BARRA 3 x 1 SÃO GONÇALO FC
Local:
Estádio Manoel José Viana de Sá, em São João da Barra
Data-Hora: 21/03/2015 - 15h30
Árbitro: Fabricio Ribeiro Aguiar.
Auxiliares: Andre Luiz da Silva Segundo e Ewerton Maciel Pires do Nascimento.
Renda/Público: R$ 2.440,00 / 388 pagantes e 412 presentes.
Cartão amarelo: Índio (SJB). Diego Mendes (SG).
>> São João da Barra: Rerysson; Totonho, Ruan, Lucas Coutinho e Baiano (Douglas Martins); Jader, Iago (Rafael Maciel) e Thiaguinho; Isac e Laio (Pablo).
Técnico: Junior Sena.
>> São Gonçalo FC: Victor Hugo; Dreivison, Diego Mendes, Raphael e Matheus Souza (Rodrigo); Luciano, Guilherme (Leonardo), João Paulo e Walber; Eduardo e Waguinho (Allan). Técnico: Marquinhos Pereira.

     

 

papoesportivo.com - todos os direitos reservados