Vida que segue no Voltaço: Elson Roberto assume vaga de Cabo

Divulgação

Depois de muita conversa com o grupo, Elson dirigiu o time em jogo-treino no CT




Paulo Roberto Rodrigues/Redação


O Voltaço retomou suas atividades na tarde desta segunda-feira (23), já sob o comando do técnico Elson Roberto. Os jogadores que atuaram no último sábado, contra o Madureira, pelo Estadual, treinaram na sede do clube, enquanto os demais atletas do elenco profissional e do sub-20 tricolor fizeram um jogo-treino contra o Itaboraí FC, no CT Oscar Cardoso, e venceram por 1 a 0, com gol de Alan Carius, joia da base do clube, de apenas 17 anos.
No domingo (22) o Volta Redonda comunicou o desligamento do treinador Marcelo Cabo do comando técnico da equipe profissional. O ex- comandante acertou com o Macaé Esporte para a sequência do Estadual e com isso o auxiliar Elson Roberto irá comandar o Voltaço até o final da competição.
O presidente do Voltaço, Flávio Horta, comentou a saída do treinador. "O Volta Redonda entendeu que era melhor para o Marcelo Cabo tanto em questões financeiras como na oportunidade de se disputar uma Série B de Brasileiro. O Marcelo foi solícito, nos ajudou bastante e aceitou o convite do clube em um momento difícil, entendendo a nossa necessidade e nosso momento complicado, de reformulação na direção. Desejamos sucesso, boa sorte e esperamos remar, novamente, no mesmo barco quando também alcançarmos o patamar que desejamos", afirmou o mandatário.
Marcelo Cabo dirigiu o Voltaço em 11 jogos pelo Campeonato Carioca e obteve cinco vitórias, três empates e três derrotas. O treinador agradeceu ao clube por projetá-lo no futebol do Rio de Janeiro. "Só tenho motivos para agradecer. Em 15 anos como treinador nunca havia sido tão bem tratado e por pessoas sérias. O Volta Redonda me abriu as portas novamente no cenário do futebol carioca. Deixo amigos e uma relação de carinho com o torcedor, com a cidade e com o clube", finalizou.
Nesta terça-feira, o grupo completo do Volta Redonda fará treinamentos no período da tarde, divididos entre a sede e o CT Oscar Cardoso. O próximo compromisso do Tricolor de Aço pelo Estadual será nesta quinta-feira (26), às 18h30m, quando enfrentará o Tigres, no Raulino de Oliveira.

     

 

papoesportivo.com - todos os direitos reservados