São João da Barra anuncia André Pimpolho para seguir na Série B

Fabio Menezes/Divulgação

Comandante Pimpolho assume pregando confiança e otimismo no returno da Segundona



Fabio Menezes


Seis dias após a saída do técnico Junior Sena, a diretoria do São João da Barra anunciou na tarde desta quinta-feira (23) o nome de André Pimpolho para comandar a equipe na Taça Corcovado, o returno da Série B. Após trabalhar recentemente nos rivais campistas Americano - na última temporada - e Goytacaz - nas três primeiras rodadas da Taça Santos Dumont - o novo treinador sanjoanense foi apresentado aos jogadores no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá e, em poucas palavras, cobrou empenho e seriedade para que o clube reaja. "Todos os que estão no futebol são movidos a desafios e quem já trabalhou comigo sabe o quanto gosto de desafios. Conheço pelo menos oitenta por cento deste grupo, com vários deles trabalhei no ano passado e sei da qualidade deste elenco que deveria estar brigando por algo no alto da tabela e não para fugir do rebaixamento. Muitos têm potencial para jogar a Série A e precisam mostrar isso, pois serão cobrados por mim desde já. O momento é de união e muito trabalho para escrevermos uma nova página neste campeonato".
Aos 43 anos, Pimpolho garante que este não é o maior desafio de sua carreira como treinador iniciada há três. Ciente da responsabilidade ao assumir uma equipe em posição tão delicada, o treinador sabe que precisará do trabalho em conjunto para levar o São João da Barra a brigar por vaga na Série A de 2016.
"Sei, por conhecer este grupo, o que cada um pode render e o que exige a Série B: força, vontade, técnica e qualidade. O convite foi feito pela diretoria e de pronto foi aceito por acreditar na seriedade deste trabalho. Com união, o lugar do São João da Barra é no topo da classificação", finalizou.

     

 

papoesportivo.com - todos os direitos reservados