Macaé derrota o Itaboraí em jogo-treino no Moacyrzão

Tiago Ferreira/Divulgação

Com os titulares, Alvianil Praiano venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Fernando Santos




Tiago Ferreira


Com seu time considerado titular, o Macaé Esporte na tarde deste sábado (25) fez seu segundo jogo-treino preparatório para a Série B do Brasileiro. O Alvianil Praiano derrotou o Itaboraí, da Terceira Divisão do Carioca, por 1 a 0. A atividade foi realizada no Moacyrzão e o gol do Leão foi marcado pelo meia Fernando Santos, aos 26 minutos do primeiro tempo, após receber passe do atacante Rodrigo Fumaça.
Neste jogo-treino, o técnico Marcelo Cabo mandou a campo a base da equipe que disputou o último Campeonato Carioca, formada por Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Juninho, Dos Santos, Fernando Santos, Aloisio, Pipico e Rodrigo Fumaça. Com câimbras, Fumaça foi o único a ser substituído, já no final pelo zagueiro Matheus Brandão.

Reservas perderam para o Campos no dia anterior

Um dia antes, os reservas do Macaé Esporte enfrentaram o Campos, que também disputará a Série C do Estadual, e foram derrotados por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Douglas, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo. Nesta atividade, Marcelo Cabo pôde observar os recém-contratados Vitinho (meia ex-Barra Mansa) e Henrique (lateral-direito que defendeu o Volta Redonda no Carioca).
Na próxima semana, o Alvianil Praiano fará seus dois últimos jogos-treinos antes da estreia na Série B, marcada para o dia 9 de maio, contra o Santa Cruz, no Moacyrzão. Os adversários dos próximos amistosos serão provavelmente dois clubes da Segunda Divisão do Carioca.

     

 

papoesportivo.com - todos os direitos reservados